Seja bem vindo!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desabafo

Na vida temos escolhas a fazer,mas todas as escolhas me levam pra você
o que fazer pra esqueçer quem nunca te deu motivos pra ser esquecida
como deixa de manter o contato com alguem que te faz bem com apenas um sms Oi,Olá,Bom dia,Boa Noite como fazer pra me distrair e tentar te ignorar? Pois em varios momentos do meu dia é essa pergunta que me faço,tento me distrair o maximo pra não pensar em vc,pra não querer te encher de mensagens pra não te ligar toda hora dizendo o quanto que eu te amo,e na maioria das vezes eu não consigo,e até na parte que to me distraindo to fazendo poemas e versos e minha inspiração vem de onde?? de você,de tudo que vivemos,de tudo que não vivemos,de tudo que podiamos ter vivido,dos erros cometidos,das declarações no meio da madrugada,das conversas jogada fora enfim é em você que me distraio,mas como diz o ditado tudo que é bom um dia acaba pois bem eu e você acabou isso não significa que meu amor por você tenha acabado,muito pelo contrario mas eu acima de tudo respeito sua decissão e se longe de mim ira te fazer bem você conseguiu o que tanto buscava,Hoje não to te esquecendo pois um amor não se esqueçe de um dia para o outro mais sim,to aprendendo a conviver com essa dor que parece nunca mais ter fim,mas um dia sei que essa dor vai sumir pode até demorar mais ela some enquanto a você espero que seja feliz porque é isso que mais quero sua felicidade acima de tudo mesmo que pra isso tenha que colocar minha felicidade em risco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Westlife - Soledad