Seja bem vindo!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aprendendo com a Dor



Muitas vezes temos uma pessoa incrivel ao nosso lado,que da tudo do bom e do melhor e nós cegos,loucos pra fazer o que vem na cabeça,acabamos que não damos conta disso tudo,e colocamos tudo a perde com algumas atitudes, mesmo assim a pessoa é tão maravilhosa que tenta continua ao seu lado,te ajudando em todos os momentos,tentando te compreender e até mesmo é capaz de mudar o jeito dela pra te agradar,mas tudo em vão,pois você está totalmente mudada não da mais valor pros carinhos, pra atenção que aquela pessoa te dar,apenas pensa em você,quer ser feliz,sem ao mesmo se preocupar com quem sempre estava ao seu lado,quem sempre te estendeu a mão,quando precisou de alguém que te guiase ao meio da escuridão,quem abriu os braços e te acolheu num abraço apertado e te deixou totalmente seguro naquele momento de dor e medo,quem muitas vezes deixo de fazer o que queria para fazer o que você queria o que te fazia bem,quem sentiu a sua dor e junto contigo chorou naquele momento dificil,que sentiu uma imensa alegria naquele dia de vitoria e junto contigo sorriu o dia todo,quem deixou de pensa nela pra pensa em você e em troca você a desprezou,muitas vezes ela sem culpa nenhuma te pediu desculpa,pediu outra chance pois não queria abri mão de você,não queria acreditar que tudo que ela fez por ti ,tinha sido em vão,mas você nada fez e um dia ela se casou e da sua vida ela partiu no começo você não sentiu falta,fez tudo o que queria,tudo que ela não deixava,tudo o que você pensava te fazer bem mas logo você caiu em si e viu a falta que ela fazia,quando chegava em casa e não tinha aquela pessoa pra conta como foi seu dia,quando ia almoçar e não tinha aquela pessoa pra dividir o restinho de coca cola,quando assistia filme não tinha aquele abraço que me confortava e aquela pessoa susurrando no meu ouvido que eu era a pessoa mais importante da vida dela e o momento mais dificil na hora de dormi que pude perceber o quanto a cama era grande e como me fazia falta aquele carinho antes de dormi e depois de tanto tempo eu vejo o quanto você faz falta,o quanto precisei de ti e você não estava ao meu lado,aonde esta agora? eu sei aonde está,mas hoje quando tento falar contigo quem fecha os olhos e está cego diante tudo que eu faço é você,e quem nem se quer tenta entender o meu lado é você,mas tambem depois de tudo que eu te fiz não esperaria outra atitude se não está que está tendo é triste e me doi muito,mas fui eu que pedi que as coisas fossem assim,mais saiba que igual a ti jamais encontrarei outra pessoa e somente você tem o poder de me fazer eternamente FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Westlife - Soledad