Seja bem vindo!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aprendendo a viver sem você!


Eu saberia que viver longe de você seria complicado,que ia doer,que eu ia sofrer,que iria chorar mais pensei que logo iria passar,me enganei mais uma vez,por que o dia que tem 24 hrs, longe de você se torna eterno,parece que os dias não tem fim,as cores se apagaram e hoje só vejo preto e branco,os passarinhos ja não cantam a mesma cansão,eu ja não tenho os mesmo sonhos,até mesmo porque todos os meus sonhos tinham você comigo,e hoje você está distante como jamais antes,sinto um aperto enorme no peito,uma angustia e as vezes sinto o que não quero,sinto que não está bem e quase sempre acerto,é a vida nunca é do jeito que agente quer,as vezes somos obrigados a fazer escolhas que teremos consequência pro resto da vida,mas tambem as vezes não nos expressamos da forma certa e acabamos magoando a pessoa que mais amamos,mas tem coisa que não da pra voltar atrás,basta agora aprender a viver com sua ausencia,aprender a viver sem sua voz susurrando no meu ouvido em meio a madrugada,aprender a viver sem nossas conversas,sem nossas brincadeiras,nossas risadas e ate mesmo sem nossas brigas,por que minha escolha foi certa pra mim naquele momento mas hoje vejo que não,hoje estou sem meu grande amor e por quanto tempo?? talvez pro resto da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Westlife - Soledad