Seja bem vindo!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Te encontrar


Um dia conheci você,no 1° dia já me encantei.
Simplesmente você me fez sonhar,e finalmente no amor acreditar.
só sabia pensar em voc~e,só queria você,só esperava você,só amava você.
Minha vida era você,até que descobri que você nada queria.
Pelo meu rosto lagrimas escorria,lembranchas de você no meu pensamento passava.
meu coração batia apertado machucado.

Nada mais importava você estava ali comigo,e isso bastava.
Meu coração chama por você e não encontra respostas.
Meu pensamentos é só pra você,o brilho no meu olhar não existe mais.
E eu perdi a alegria de viver.

Ontem chorava de alegria,hoje choro de tristeza
você está levando contigo minha alegria,meu amor e minha vida.
E hoje eu tenho certeza que você nada quis,mas eu te amo e sempre vou te amar.

Agora vou viver a sonhar,no dia que irei te encontrar e poder dizer olhando no seus olhos,
que valeu apena esperar e sofrer tudo que sofri por que hoje você está junto a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Westlife - Soledad