Seja bem vindo!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Perda de tempo


Já tentei provar pra mim mesma que eu posso sem vc
que posso sorrir sem vc
que posso amar sem ser vc
que posso seguir minha vida sozinha
mas tudo foi perca de tempo,pq eu ja sabia que sem vc
eu nada seria,que sem vc não viviria e sem vc meu 
sorriso naum existiria,que o amor a outro alguem não 
daria,que seguir minha vida sem vc era impossivel.

Perda de tempo tenta te esqueçer,tenta te odia,tenta
um novo amor encontrar,pq vc não sai do meu pensamento
pq do odio sempre vira amor e amar outro alguem não posso
pq com vc meu coração fikou.

Perda de tempo tenta dormi pra ver se paro de pensa em vc,
pq eu durmo e sonho com vc,perca de tempo fazer o dia 
passar mais rapido,tenta me ocupar pq sempre algo me lembra
vc.

perda de tempo eu fingi que ta tudo bem quando não estou,
sorri quando minha vontade é chorar,falar baixo quando minha
vontade eh gritar pro mundo inteiro ouvir que vc é o grande
amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Westlife - Soledad