Seja bem vindo!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nada faz sentido

Tudo não tem mais sentido,me olho no espelho e nada mais vejo
o brilho no olhar hoje já não existe mais,o sorriso hoje viraram
lágrimas,que escorrem pela minha face,nada faz sentido sem você
comigo,hoje não tenho o porque senti amor,paixão,medo,ciumes e
outros sentimentos pq o maior amor senti ao seu lado,a mais
forte paixão foi com vc que pude senti,o ciumes somente de você
eu tinha e o medo que mais tinha era te perde e isso aocnteçeu,
hoje não tenho o pq estar feliz se meu sorriso era ver vc feliz,
não tem pq sonhar se era com vc que sonhava,não tem pq fazer
planos se era com vcmeus planos,não tem pq viver pq era com
você q queria viver ate o resto da minha vida.sem vc naum tem
o porque asisti filme de terror,se naum vou ter aqueles gritos
e abraços apertados entre o filme,não tem pq compra chocolate
se não tem a minha menina chocolatra,não tem pq sair andar
na rua se naum tem alguem pra segurar a mão,e não tem pq
dizer eu te amo se não tem vc pra ouvi,não tem pq beijar outras
bokas se eh o gosto da sua que irei senti,não tem pq abraçar
outra pessoa se naum eh o calor do seu abraço,não tem pq dormi
com outra pessoa se eh em vc que vou pensa,então é melhor logo
eu deixa de viver pq era vc,somente por você que eu vivia e a razão da minha vida
foi embora e eu fiko aki a esperar meu dia chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Westlife - Soledad