Seja bem vindo!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Há Música


  No toque do violão sempre tiro uma canção,pode ser de algo que estou
passando,de cada situação.
  Nos versos de cada musica tem um sentimento colocado,mas os meus 
sentimentos sempre muda.
  Em cada palavra da musica dita, Vc percebe q vc ainda não foi deletada
da minha vida.
  No refrão da musica guardamos o principal motivo de ter feito aquela
canção, E vc percebera que a minha é pq ainda te guardo aqui no meu coração.
  E no final da musica quando vc acaba de ouvir vc se emociona.pq pelo
pelo simples fato de perceber que vc continua sendo minha menina.
  E pelo simples toque das notas musicais,percebe que não há nada no
mundo ue fará eu esqueçer vc,pq tempessoas especiaos que agente leva
pra vida inteira,vc é uma dessas pessoas te amo minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Westlife - Soledad