Seja bem vindo!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amor


Há encontros e desencontros
amores e paixão
odio e raiva
todo mundo passa por isso uma vez na vida.

Pensamentos longe,pensando em alguem
desejos proibidos e sonhos quase impossiveis
coração acelerado e seu nome nele tatuado.

Há paixão te deixa sem explicação
te deixa sonhando acordado
faz passar noites em claro
te deixa sensivel
e completamente apaixonado.

não sei como posso deescrever o amor que sinto por vc
palavras ja não serve mais,poemas talvez mas não durara pra sempre
precisso olhar no seus olhos
e dizer todos meus sentimentos.

porque quando nos apaixonamos
temos variados pensamentos
vários sentimentos todos misturados
paixão,odio,ciume,saudade,alegria,tristeza, medo
e todos esses sentimentos se resulme em um unico
aquele sentimento que é uma palavra pequena com significado enorme
meu coração sofre esta machucado por não te ter do meu lado mas tudo isso vale apena pelo amor que sinto.
e o amor que sinto por ti é enorme.Meu coração sofre e chama pelo seu nome,Não
escuto porem sinto sua resposta "Me espere logo estarei do seu lado" e assim
dou tempo ao tempo porque sei que um dia estará aki do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Westlife - Soledad