Seja bem vindo!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amor Incomparavel


Quando a  noticia chegou,o desespero tomou conta
o medo de não consegui é claro que senti mas ...
á vontade de te ter perto de mim foi maior do que o medo
de Não consegui,desisti,jogar tudo pro alto,te deixar de lado
não,não,não,eu não podia, deixar vc de lado,não podia, seguir o meu 
caminho,esqueçer o meu passado, não não não,eu não podia.

O tempo foi passando,e eu com a ideia fui me acostumando
1 2 3 os meses ia passando
4 5 6 O grande dia tava chegando
7 8 9 Você chegou Tudo mudou...com vc nos meus braços eu pude tenta compreender o amor que eu sinto por vc,

Bem mais que estrelas no ceu,bem mais que agua no mar,o amor que quero
te dar não consegui revelar...amor incomparavel,amor que nunk senti,
um amor diferente de tudo o amor maior do que tenho por mim

Filhaaa...

Você é o sol de todo dia,é o brilho no olhar,é o sorriso mais sincero que eu poderia dar...vc,é a surpresa
que me surpreendeu,a realidade de um sonho que nunk sonhei e hoje sem vc como seria??? eu te respondo! os 
meu dias não teria o sol,meu brilho no olhar não existiria e o sorriso era apenas um detalhe de um fim de
piada sem graça...Hoje sim eu sei vivo em um sonho eu o rei e vc a princesa filhaaaaaa saiba que pra sempre eu vou
te amar um amor que eu ainda procuro desvendar por toda intensidade e poder que tem, e eu ainda não consegui revelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Westlife - Soledad